Filiação

12. 06. 01
posted by: Super User
Acessos: 16640
 CONHEÇA AS MODIFICAÇÕES QUE ESTAMOS FAZENDO NESTE SITE E QUAIS SÃO AS DUAS OPÇÕES QUE VOCÊ TEM PARA CONTINUAR SENDO, OU PASSAR A SER, UM FILIADO DA CBCS.

 

PEQUENO HISTÓRICO:

A CBCS foi inaugurada em agosto de 2010.
Em 2012 promoveu e realizou o I Simpósio Brasileiro de Constelações Sistêmicas, na cidade de São Paulo, evento esse que teve enorme sucesso e repercussão no mundo das constelações. A partir desse simpósio, muitos dos palestrantes brasileiros tiveram grande impulso na sua vida profissional, pois passaram a ser conhecidos e reconhecidos nacionalmente. Olhando pra isso, hoje, sentimos enorme prazer por haver proporcionado uma grande mudança de paradigma dentro do cenário brasileiro e do futuro das constelações no Brasil. Houve uma expansão incrível na tomada de consciência dos facilitadores de cursos de formação em constelações, que verificaram a necessidade de convidarem colegas experientes para fazerem parte do grupo de docentes dos cursos que, até então, eram oferecidos por apenas um formador. E essa prática está tomando vulto no país, para grande satisfação nossa.

NOSSOS OBJETIVOS:

Como já conheceram nosso trabalho nesses 6 anos que se passaram, viram nosso empenho e seriedade para atender aos filiados, esperamos que reconheçam o esforço que fizemos até aqui. O nosso compromisso é o de divulgar todos os consteladores que renovarem sua filiação à CBCS, de bem servir aqueles que procuram pelos nossos serviços e de favorecer o congraçamento de toda a comunidade dos consteladores brasileiros, possibilitando a troca de experiência e valorizando os trabalhos produzidos através da criatividade e da seriedade com que os consteladores utilizam o seu knowhow. Constantemente, melhor dizendo, quase que diariamente, recebemos pedidos de indicação de consteladores em diversas cidades e estados do Brasil. Infelizmente ainda encontramos dificuldades para termos quem indicar em todas as áreas procuradas, pois, nem todos os estados estão representados por filiados. Desejamos que dentro de pouco tempo, possamos alargar as possibilidades de atendimentos sistêmicos pelo Brasil afora. Juntem-se a nós! Estamos fazendo parcerias. Hoje ninguém mais consegue caminhar sozinho. Juntem-se à nossa comunidade optando por uma das duas categorias apresentadas abaixo.

A MUDANÇA:

Informamos aos nossos antigos filiados e àqueles que estão chegando, que acabamos de abrir uma empresa "Instituto Vera Bassoi ME Ltda" que nos ajudará a manter o site atualizado e que, para isso, contratamos profissionais da área da informática, pois não estávamos dando conta de tantas demandas de atualizações de perfis, de currículos, de datas de eventos, etc. A partir de agora, se desejar entrar em uma das duas categorias vigentes e, assim, receber os benefícios anunciados, é NECESSÁRIO preencher o NOVO FORMULÁRIO. Pedimos a todos, mesmo aos que já são cadastrados, que renovem seus cadastros e aproveitem para atualizar seus currículos, endereços, telefones, etc.
A partir de agora, aqueles que optarem por continuar a ser filiados da CBCS, passarão a receber boletos bancários, pois estamos nos reestruturando para melhorar nossos serviços e atendimentos a todas as demandas e, com certeza, precisamos equilibrar nossas balanças. Através do Instituto Vera Bassoi passaremos a emitir nota fiscal eletrônica pelo pagamento dos nossos serviços de divulgação do trabalho, do currículo, do endereço e dos eventos dos filiados.

Vocês têm duas opções, a saber:

1) Filiação simples -mediante uma mensalidade no valor de R$ 30,00 o filiado terá o nosso serviço de divulgação de todos os seus eventos particulares, seja palestra, curso, workshop, que serão postados na AGENDA, em PRÓXIMOS EVENTOS e em CURSOS. Para se inscrever como palestrante ou debatedor nas mesas redondas, por ocasião dos nossos próximos simpósios, é imprescindível que o interessado seja filiado da CBCS, e que esteja em dia com seus boletos.

2) Filiação VIP -neste caso, o filiado tem todos os serviços apontados na categoria anterior e ainda terá uma página personalizada que fica visível na homepage, como temos vários exemplos neste momento. Na página inicial, você pode clicar do lado direito das fotos dos filiados VIP e conhecer suas páginas. Aí você verá todo o material que pode ser divulgado dentro da própria página, inclusive vídeos, entrevistas, álbum de fotos, etc. Para ser filiado VIP o valor da mensalidade é de R$ 50,00. Nesta categoria, o filiado poderá se inscrever como palestrante nos nossos próximos simpósios ou congressos.

OBSERVAÇÃO: Quando preencher o cadastro, você poderá optar em receber boletos mensais, trimestrais, semestrais ou anual. Quem não renovar o cadastro iremos entender que não quer mais fazer parte da Comunidade Brasileira dos Consteladores Sistêmicos. Consultaremos até no máximo tres vezes, se realmente você não quer continuar conosco.
Os boletos começarão a serem emitidos agora em outubro de 2016..

CONTATO:

Todas as informações estão aí disponíveis, mas, se precisar de algum esclarecimento, entre em contato através dos endereços:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
tel: (15) 99774-2890 [VERA] ou (15) 3202-9268 [JACKSON] ou Whats (15) 99774-2890 [VERA] ou Whats (15) 98111-8113 [ANDRÉA].

Um grande abraço e seja muito bem vindo (a) à renovada CBCS - Comunidade Brasileira dos Consteladores Sistêmicos.


Vera Bassoi - Idealizadora e Administradora da CBCS e do Instituto Vera Bassoi (no Instituto tenho como sócia Andréa Kanashiro Cussiol que é a coordenadora adjunta).